Um respeito ao tempo

Foto: @teh.atelier

Foto: @teh.atelier

Foi seguindo a veia criativa de sua mãe e avó que nasceu a TÊH, uma marca de slow fashion que une a moda e a natureza, duas das paixões da Raissa, fundadora da marca.

A ordem da casa é o respeito ao tempo. Essa atenção dada a cada etapa do processo é parte fundamental da TÊH pois, como explica sua criadora, “cada momento produzindo uma peça é único, você faz com calma, se dedica de alma só naquilo, naquele momento.”

A marca também não trabalha com o conceito de coleções. Respeitando o tempo, novas peças vão sendo adicionadas sem um passo definido, mas seguindo o ritmo da criatividade.

Foto: @teh.atelier

Foto: @teh.atelier

Levando a sustentabilidade em consideração em todas as fases do processo, a Raissa faz questão de lidar pessoalmente com todos os seus fornecedores, mantendo uma relação boa e justa, e está sempre em busca de tecidos que tragam um respeito ao meio-ambiente, como o mais novo “integrante” da marca: um tecido de algodão reciclado de garrafas PET retiradas da natureza.

Com a vontade de ajudar na construção de um mundo melhor, Raissa destaca que seu grande objetivo é “que a TÊH cause um impacto positivo na vida das pessoas. Poder mostrar que se pode ter uma moda mais justa, livre de trabalho escravo, feita com materiais que possuem uma responsabilidade ambiental, incentivar o consumo consciente. Quero mostrar para as pessoas que existe uma beleza especial no slow fashion, que existe amor, atenção, carinho e é disso que o mundo precisa hoje, desacelerar, reaprender a aproveitar a jornada, os pequenos detalhes, as coisas boas da vida!”

Seguindo seu próprio ritmo, vale a pena acompanhar a marca que chegou para, de pouco em pouco, participar dessa mudança que a gente tanto acredita. Enquanto o site da marca ainda está em processo de construção, é possível conhecer mais sobre a TÊH em seu instagram (teh.atelier).

Adriana ZemelComentário