Aquele guarda-roupas dos sonhos

Captura de Tela 2019-02-05 às 13.55.18.png

Quantas vezes você já não sentou desiludida na frente do seu armário porque “não tinha nada para usar?” Ou então recorreu à aquela amiga estilosa para pegar uma roupa emprestada para um evento especial?

Todas nós já sonhamos com o guarda-roupa infinito, aquele que junta as nossas roupas, com as das amigas, e inclusive peças que nem sabíamos que gostávamos.

Foto: @clo.rent

Foto: @clo.rent

Foi a partir dessa ideia que nasceu a Clorent.

Tudo começou em 2016, quando, Ana Teresa e Eduarda Ferraz, na época ainda na faculdade, decidiram criar um grupo no facebook para que meninas pudessem trocar suas roupas umas com as outras antes de eventos como festas e cervejadas da faculdade.

A ideia foi tão bem aceita que o que começou como um canal de contato, virou um marketplace de aluguel em 2017 até o modelo atual da Clorent.

Como uma forma de reduzir o impacto da moda, a Clorent oferece às suas clientes a chance de ter sempre roupas novas, sem ter que de fato comprá-las.

Com um acervo enorme, lá você pode encontrar de tudo! Desde vestidos de festas até looks para uma viagem.

O que é muito legal, é que a marca não te dá só a opção de alugar roupas, mas também de compartilhar peças próprias que talvez naquele momento você não esteja usando tanto: uma forma de fazer o seu closet rodar, respirar novos ares, e, também, de ganhar uma graninha extra.

Com espaço físico na Vila Olímpia - em São Paulo, a Clorent é a adição perfeita pro seu guarda-roupas!

E se você é de fora, ou está sem tempo de ir até lá, elas também alugam pelo site, então corre lá: www.clorent.com.br.

Adriana ZemelComentário