Um sonho de marca

Foto: @sussanshokranian

Foto: @sussanshokranian

Recém-lançada no mercado, a Sussan Shokranian é uma daquelas marcas que quando a gente menos se dá conta, já se apaixonou

Com uma aura feminina e um quê parisiense, ela ultrapassa barreiras unindo o moderno com o refinamento da Era Vitoriana.

Esse mundo sem barreiras é justamente o sonho da Sussan, fundadora e designer da marca. Eterna romântica, sua vontade é levar através de sua marca mais de graça, beleza e cores, para a vida de suas clientes.

Foto: @sussanshokranian

Foto: @sussanshokranian

Com um estilo atemporal feita para um mundo sem fronteiras, a Sussan Shokranian trabalha com coleções cápsulas , todas feitas com sobras de tecido resgatadas pela designer.

Foi durante uma viagem para Paris que ela percebeu que era com uma moda sustentável que queria trabalhar.

Apaixonada por seda e tecidos finos, foi sem querer que ela acabou em lojas que vendiam restos de tecidos, principalmente das maisons de luxo. Entendeu que não fazia sentido trabalhar com tecidos novos, mas sim com aqueles que estavam esquecidos: tecidos únicos e de excelente qualidade.

“Há pouco tempo eu era uma grande consumidora de moda, agora minha paixão mudou para os tecidos e de ao encontrá-los imaginar a roupa que eles gostariam de ser,” comenta Sussan sobre sua nova descoberta.

Além disso, a marca também prioriza embalagens recicláveis diminuindo seu impacto no planeta.

Como uma celebração à vida, essa é uma marca que vale super a pena acompanhar.

Conheça mais sobre ela acessando https://sussanshokranian.com/pt-br/loja/ .

Adriana ZemelComentário