Pensada para os nossos pequenos

Foto: @timirimbrasil

Foto: @timirimbrasil

Roupa de bebê é algo quase impossível de não se apaixonar, mas quando essa roupa vem cheia de significados aí ela nos ganha de vez. Foi assim com a Timirim.

Foto: @timirimbrasil

Foto: @timirimbrasil

A marca de produtos infantis criada pelas francesas Julie e Ninon mas 100% brasileira chegou para contribuir com o movimento sustentável que vem ganhando cada vez mais espaço. Para suas criadoras era essencial oferecer um produto que trouxesse um compromisso de qualidade não só com os pais, mas com todos os envolvidos em sua produção.

Feito localmente, suas roupas trazem estampas super fofas feitas à base de água e são feitas com algodão pima peruano orgânico assegurando que nada tóxico entre em contato com a pele sensível do bebê.

Seguindo o princípio do comércio justo e transparente, a Timirim compartilha em seu site todas as informações relacionadas ao seu produto, começando pelo processo de plantio, passando pela oficina de costura utilizada e finalizando com uma explicação dos valores cobrados em suas peças.

E com tanto capricho na criação de suas roupinhas, não poderíamos esperar menos das embalagens de presente: uma caixinha que se transforma em um pé de manjericão.

Conheça mais sobre a marca em www.timirim.com.br.

Adriana ZemelComentário